Inicio do Mês
Neste exato momento são 10:00 horas da manhã, estou na minha mesa olhando pro computador a mais de 2 horas, não encontro nada para fazer, inicio do mês e todos meus trabalhos estão adiantados, já perguntei a três pessoas se precisam da minha ajuda, recebi três respostas negativas, talvez, no fim do mês pelo menos teria chance de receber um sim, to lendo alguns e-mails chatos que não tive paciência de ler no mês passado, até agora nada de interessante. Vamos aguardar as próximas horas.
Bom agora já são 13:00 e já estou voltando do almoço, já li todos os e-mails e não achei nada de interessante, meus olhos estão um pouco cansados e ardendo um pouco, mas já sei o nome desse mal: falta do que fazer, estou um pouco sonolento já que ontem dormi mais tarde já sabendo que hoje seria assim.
Finalmente as 15:00 sou convocado para envelopar cartas para novos clientes, meu olho chegou a brilhar, já estava até tendo sonhos aqui acordado escondido atrás do meu computador, enrolei o máximo que pude, estava entretido demais no meu serviço, olhei para cola e li até a composição dela, passei cola nos meus dedos e fiquei brincando tirando casquinhas, recebi uma ordem para terminar logo com aquilo, 10 minutos depois minha preciosa missão foi concluída com êxito, volto para minha mesa e começo a sentir os primeiros sintomas de sono.
Olho para o relógio, já são 17:30, mas fico um pouquinho mais para terminar esse texto, só que o problema é que não tenho mas nada para contar, até tenho mas ai eu teria que repetir tudo que já escrevi acima. Todos já começam a ir embora, um fato curioso é que todos estão com a mesma cara que eu, alguns até bocejam e se espreguiçam.
Preciso ir se não vou pegar um entediante engarrafamento e se eu dormi no trânsito já viu o que acontece né?!
Por: Thales Azamor
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
É uma droga ser obrigado a aparecer no trabalho e bater ponto pra passar o dia todo sem fazer nada...
Por isso eu sou a favor de módulos alternativos de produção, que levam em conta a produtividade do funcionário e não horários e presenças!
Já tive trabalhos em que tinha de fingir que trabalhava. Prefiro ser sobrecarregado, assoberbado de coisas pra fazer a ficar ocioso. Busco o que ler, o que estudar, monto imagens e crônicas para o meu blog e consulto o blog alheio. Definitivamente, não nasci para a vida de escritório.
Obrigada pelo elogio!
=D
Beijo
Post a Comment